MÁSCARAS ÓBVIAS

27 abril 2006

Encontro-me em constante VERBORRAGIA

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Foto de Nina Mello.
Lembrei a senha do meu Blog! Lerrrdooo!

9:52 AM  
Anonymous Anônimo said...

pena. pois, para isso, não existe medicamento ou tratamento. é um fardo eterno. ou quase isso.

11:30 AM  
Anonymous Anônimo said...

comento sobre a verborragia, não a perda de senhas alheias.

11:39 AM  
Anonymous Anônimo said...

Espero sempre que ela me acompanhe...meu medicamento é expressar num papel ou caderno virtual o que essa tal verborragia me causa.

11:55 AM  
Anonymous Anônimo said...

ADOREI A FOTO!!!!

3:26 PM  
Blogger Máscaras Óbvias said...

Foto muito boa mesmo.

4:03 PM  
Anonymous Anônimo said...

Bel´´issima foto Sr. Veríssimo...

4:23 PM  
Anonymous Anônimo said...

Very pretty site! Keep working. thnx!
»

4:10 AM  

Postar um comentário

<< Home