MÁSCARAS ÓBVIAS

18 setembro 2006

A IDIOTICE TEM O SABOR DA EMPOLGAÇÃO

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Concordo!!! Acho que é por isso que todo apaixonado fica meio idiota...rsrs

11:47 AM  
Blogger Máscaras Óbvias said...

Acho que entendi as entrelinhas propostas...

11:09 AM  
Anonymous Anônimo said...

Quem escreveu este post descobriu algo digno do Nobel... Nem o velho Sigmund foi tão longe...
Bravo! Se bem que de originalidade e capacidade intelectual o "Freud" daqui seja bem destituído...

4:04 PM  
Anonymous Anônimo said...

Percebo um RESSENTIMENTO no comentário de aqui acima. Penso, então, de aqui imediato comigo, que é POSITIVO o DESPERTAR DO RESSENTIMENTO, pois PROVOCA e MOVE assim o CABOCLO RESSENTIDO. Venha aqui sempre anônimo, pois espero que minha incapaz e banal intelectu-ual!-atualidade lhe desperte sempre esses PRODUTIVOS RESSENTIMENTOS, ornados de tão ressentidas ironias e boas zombarias. Mais uma vez, venha sempre, para trocarmos sempre recentes sentimentos ressentidos.

12:46 PM  
Anonymous Anônimo said...

é sensacional o anonimato de quem pra mim não é anonimo!! ouço até a voz ao ler oque escreveu!! afirmo que qualquer palavra ou rabisco é digno de Nobel, independente do seu conceito de premiação, e digo mais quanto mais idiota melhor, aliás toda empolgação é bem vinda!
primeira vez que entro no blog e de "leve" percebi que as criticas não são nem um pouco construtivas, mas sim degradantes e comparativas com quem as faz. é uma pena. mas independente disso gostei do bolg.

9:35 PM  

Postar um comentário

<< Home