MÁSCARAS ÓBVIAS

24 janeiro 2006

DEDO





_Mais uma cerveja, garçom...
_Olha, como ele pode dizer isso: "na desordem do armário embutido/ meu palitó enlaça o teu vestido / e o meu sapato ainda pisa no teu..."

Fulana estava me falando de quanto gostava da música do Chico...

_É ele já está velho, né? Sessentão... Mas ó vou falar pra vocês... se ele fizesse assim [gesto de dedo em riste] eu sentava...

É, que foda! Eu diria somente que É PRECISO EMBUCETAR-SE E ENCARALHAR-SE NO MISTÉRIO.

Assinatura óbvia


"Não se pode contar com o dedo no cu da galinha"
Dyoniso

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

...pq será q essa figura prefere o dedo do Chico ao seu membro feito especialmente para esse tipo de situação...?

9:01 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ah, mas o dedo do Chico, é o DEDO DO CHICO, né? Num dá pra compara uma coisa com outra!!!!

9:38 AM  

Postar um comentário

<< Home