MÁSCARAS ÓBVIAS

21 fevereiro 2006

Cheiro, olor, fedor, carniça, eflúvios pestilentos e outras carícias no nariz



O SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente - do presente blog, Máscaras Óbvias S/A, informa aos postadores, atuais ou futuros, e ao demais interessados que, segundo imeio recebido, o nosso blog está apresentando o sério problema de mal cheiro. Suspeita-se de arrotos, peidos e tendência a certos assuntos de forte odor; o FBI investiga também a hipótese de participação terroristas.
Subscreve-se o imeio recebido:
"Olá
Já andei visitando esse blog e senti um cheiro forte por lá. Não soube detectar o que era exatamente só sei que me deu uma tremedeira nas pernas.
Valeu pessoal, boa sorte e assim que der eu enviarei alguns textos com cheiro bom pra vcs ok?"


Entretanto, as atividades mal cheirosas não serão comprometidas, continuemos dando somente os ouvidos a isso tudo... Agradecemos, porém, o remetente do imeio por sua enorme solicitude. E lembramos que na dispensa temos álcool e desinfetante. Ao entrarem, limpem os pés, por favor, a fim de não carregarem pra dentro restos fétidos nos frisos do sabatos...


Serviço de atendimento ao cliente,
São josé do Campos, 21 de fevereiro de 2006

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Que palhaçada!!!!

11:54 AM  
Anonymous Anônimo said...

Já na vez anterior em que algumas fotos de Bill Brandt foram postadas havia eu gostado. Fui, então, dar uma "bizoiada" em outras mais. Esta, portanto, já conhecia, incentivado, repito, pelas fotos anteriores dele - autor este, inclusive, que não conhecia. O que, a princípio, me chamou a atenção neste fotógrafo foi a sua época - década de 40/50 - mais a exploração da perspectiva e/ou profundidade de suas fotos. Percebo também que ele procura fazer uma espécie de simbiose entre as formas corporais e as outras formas externas, como com pedras e rochas, por exemplo.
Um valeu a quem me apresentou tais fotos.

4:24 PM  
Anonymous Anônimo said...

Com relação ao "imeiu" enviado pelo SAC, vai aqui uma previsão: num futuro breve, quem sabe, o olfato se incorporará ao áudio e ao visual, aí será possível a todos sentir melhor os textos que abordarem tal temática.
É isso.

4:35 PM  
Blogger Máscaras Óbvias said...

Viva a liberdade de expressão, apesar de eu achar que calar na hora certa, dosar as palavras, ou ficar quieto seja privilégio apenas dos sábios, dos quais traços não senti qualquer vestígio nesse comentário: um gosto de nada que quer ser. Porra, que coisa mais óbvia! Fui.

8:13 PM  

Postar um comentário

<< Home