MÁSCARAS ÓBVIAS

19 abril 2006


EXtInto FelInO...

Quero seus afagos e suas caricias,
Quero seu amor e seu toque.
Ser sua comida, deitar em sua cama e sentir a textura de sua pele.
Desejo seu
despudor,
O calor da sua
saliva.
Quero seus beijos e olhar nos seus olhos.
Beber a água da sua
boca,
Sentir a temperatura da sua língua.
Quero ser seu leito,
por essa noite.
Quero ser seu marte...
Descrupular suas ideologias,
Reinventar
sua ira,
Expurgar
seu rancor.
Quero quebrar seu telhado de vidro em mil pedaços,
Ouvir seus gritos.
Empraguear-me de insultos!
Quero ouvir te desejar minha morte.
Tremular sua voz.
Amaldiçoa-me!
Me entorpea de tapas e pontapés
pelo corpo,
Abra a porta,
E me expulse para sempre...
Até eu
partir...

Ricardo Veríssimo

4 Comments:

Blogger Máscaras Óbvias said...

Sem pretensão me inspirei na bela foto e propus uma nova leitura.
Ricardo

11:25 AM  
Blogger Máscaras Óbvias said...

Tem um detalhe peculiar e isso sim de acordo com nosso amigo Selmer está em entrelinhas...

11:27 AM  
Anonymous Anônimo said...

Belo, Ricardo...

11:33 AM  
Blogger Máscaras Óbvias said...

Ótima leitura, meu caro Ricardo Veríssimo.
A meu ver, meu véio, você colocou aí um desejo/vontade de todos nós, pois quem é que não quer isso?... Somos devoradores uns dos outros, antropófagos, e queremos sempre esvaziar o mistério do copo alheio,
e nos embriagar dele,
para assim nos fortalecermos.

Sérgio.

11:16 AM  

Postar um comentário

<< Home