MÁSCARAS ÓBVIAS

24 maio 2006

Parábola do Semeador

E Jesus, empostando a voz, disse: "Um semeador saiu para semear, e aconteceu que, ao semear, algumas sementes caíram à beira do caminho, onde seriam pisadas ou devoradas pelos pássaros de rapina e pelos vermes. Outras sementes caíram em locais rochosos, onde havia pouca terra, e imediatamente brotavam, mas, tão logo veio o sol, elas murcharam. Outras sementes caíram entre os espinhos e, quando os espinhos cresceram, ficaram estranguladas. Outras sementes, ainda, caíram em terra fértil e, crescendo, produziram trinta grãos, algumas, outras, sessenta, e outras, cem grãos.”

MAS EU ME PERGUNTO, QUANDO É QUE A SEMENTE CAI SOBRE TERRA FÉRTIL?

9 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ótimo texto, excelente questionamento, e deliciosa branquela. Quanto à pergunta, na ausência minha agora de uma resposta, parafraseio o "povo" - não gosto desta palavra, me causa ela uma leve irritação, pois quem é que é "povo", afinal? Somente os nossos reais quase irreais miseráveis, ou também os nossos outros reais quase irreais burgueses chiques charmosos, que, em outro sentido, carregam consigo certa miséria? Pois miseráveis somos todos, é nossa condição. Melhor: somos todos misericos - meu neologismo. Mas voltando, diria eu, parafraseando o "povo", o seguinte:´
"Só deus sabe, meu filho."
Eu sou An^Oma L o, eu sou foda!
Eu não fujo, eu meto!

9:22 AM  
Anonymous Anônimo said...

Parafraseando minha mãe:
"O povo de deus, no deserto andava, mas à sua frente, alguém caminhava. O povo de deus..."

9:27 AM  
Anonymous Anônimo said...

HERESIAS!!!! VCS TODOS VÃO QUEIMAR NO FOGO DO INFERNO!!!!

9:33 AM  
Anonymous Anônimo said...

"Pudica" não tem acento agudo, e isto a mim não é grave.

9:53 AM  
Anonymous Anônimo said...

An^oma L o, não seja tão cruel com a moça, afinal, ela ainda é virgem, né Maria?

9:57 AM  
Anonymous Anônimo said...

Que foto nojenta!!!!!!!!!

9:55 PM  
Anonymous Anônimo said...

Até o mau gosto é para se apreciar...boa discussão meus caros...

12:39 PM  
Anonymous Anônimo said...

Não sei... O que é fértil? para quem é fertil?

11:17 AM  
Anonymous Anônimo said...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»

12:26 PM  

Postar um comentário

<< Home