MÁSCARAS ÓBVIAS

15 maio 2006

Se eu não fosse covarde, já teria me matado.

10 Comments:

Blogger Máscaras Óbvias said...

Bem, o lado bom, então, da covardia...

3:21 PM  
Anonymous Anônimo said...

Isso eu acho que é postura de canceriano.

3:23 PM  
Anonymous Anônimo said...

Quem é que não é covarde? Cada qual com a sua. É certo que a covardia é sempre escondida, pois é tida como sinal de fraqueza. Agora, eu, como canceriano, venho aqui me defender - apesar de não ter conhecimento em Astrologia, e de encará-la com ceticismo. Sou apenas um curioso - é interessante divagar sobre os signos e suas características. Por que só os cancerianos são covardes? Só p'ra saber: Machado de Assis, Ingmar Bergman e Raul Seixas eram todos bons cancerianos. E eu, claro, Sérgio Pontes.

3:31 PM  
Anonymous Anônimo said...

Se matar pode ser visto como um ato de liberdade nascido do profundo desespero. Não digo pessimismo porque este tem seu humor. Mas é díficil falar e digo que temo qualquer atitude movida pela paixão. Você deixa de ser você mesmo, vira transcedência, perde o chão, você não é nem livre.
Ah, os cancerianos, sim são mortais, uns mais controladores que outros, mas jamais covardes. Não vejo em outra casa astrológica outro ser tão corajoso a ponto de não se tecer nenhuma opinião de valor sobre algo, mas de conceber qualquer sentimeto em sua total amplitude. Talvez seja o mais pervertido, mas covarde, não, jamais.

7:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Je ne peux pas dire que ça n'est pas vrai, je même ai dit chose comme ça beaucoup de fois,quand j'etais dans cette enui vie, mais aujourd'hui oú je suis mort, je ne sais pas...

11:13 AM  
Anonymous Anônimo said...

eh tute é vire buestê

7:26 PM  
Anonymous Anônimo said...

ahahahah

10:15 PM  
Anonymous Anônimo said...

Perguntinha:
Marquês de Sade era canceriano?

2:13 PM  
Anonymous Anônimo said...

Hey what a great site keep up the work its excellent.
»

4:08 AM  
Anonymous Anônimo said...

Nice! Where you get this guestbook? I want the same script.. Awesome content. thankyou.
»

12:26 PM  

Postar um comentário

<< Home