MÁSCARAS ÓBVIAS

07 agosto 2006


Flor tropical, de Paul Klee.

7 Comments:

Blogger Máscaras Óbvias said...

Cara algo me diz que essa flor do Paul Klee está arombada!Pô mas lembra um gatinho também,acho que eu vi seios e uma espécie de tiro ou hematoma entre eles...Foi o que eu vi!Pirei?!Selmer/traço

1:18 AM  
Anonymous Anônimo said...

Adorei, Selmer, ótimo!

11:19 AM  
Anonymous Anônimo said...

E a FLOR TROPICAL toma forma de tronco, mãos e de rosto!...
Chagas, feridas, DESESPERO.
Sim, um rosto de gatinho - felino.
Lindas cores.

11:43 AM  
Anonymous Anônimo said...

Eu vi uma pegada, uma patada na tela, mas como é Klee é de leves...

6:12 PM  
Blogger Auira Ariak said...

testando... não estou conseguindo postar...

11:28 AM  
Blogger Auira Ariak said...

Agora acho que foi...
Muitchas Gracias pelas visitas!
Me incentivaram!!!
Estou sempre voltando aqui no máscaras.
Valeu Selmer, também estou gostando de suas poesias.
A^nômalo, eu não te confundi com vírus não, foi um mal entendido seu. Tentei te responder lá no sobejando, mas parece que o vírus já agiu lá mesmo e além de não conseguir postar também não consigo apagar nada... aiai.
Volto aqui! Beços!

11:32 AM  
Anonymous Anônimo said...

Sabendo disso, fico mais feliz, e levemente "gozo espiritual-mente" com tal esclarecimento.
Trocaremos olhares - eu, no caso, com o meu an^oma L o. Seja sempre aqui bem-vinda.

3:29 PM  

Postar um comentário

<< Home