MÁSCARAS ÓBVIAS

08 abril 2006

Estilo

Para Cris,
fotomusa inspiradora
destas porcas grafias.

Você está puta,
Mulher que assusta.
Funkeira pilantra presidiária,
Mulher de bandido,
Prostituta.
Petulante desobediente.
Você tem alguns pés
Lá no Norte Nordeste do Brasil
Bye bye Brasil.
Índia guerreira,
Instinto força,
Postura de defesa,
Sobrevivência.
Fêmea precavida desconfiada,
Violenta barraqueira,
Qualquer coisa - porrada.
No fundo, você não me engana,
Poço de carinho,
Sensual maezona,
Amazona do século 21.

21 Comments:

Anonymous Anônimo said...

quanta imaginação...putz eu pareço tudo isso? Poxa, achei que fosse semgraça!!! Obrigada, Sérgio, meu ganho de direita sempre foi um dos meus fortes, mas tenho reservado ele para ocasiões especiais ehehehehhehe!

3:37 PM  
Anonymous Anônimo said...

quanta imaginação...putz eu pareço tudo isso? Poxa, achei que fosse semgraça!!! Obrigada, Sérgio, meu ganho de direita sempre foi um dos meus fortes, mas tenho reservado ele para ocasiões especiais ehehehehhehe!

3:37 PM  
Anonymous Anônimo said...

Vc não. Sua foto o é.

2:54 AM  
Anonymous Anônimo said...

é claro que é a foto, idiota anônimo, vaza, que a poesia é para mim. Tem muita coisa que parece e é mesmo, imbecil!

1:46 PM  
Anonymous Anônimo said...

Puta!!! então

3:01 PM  
Anonymous Anônimo said...

escroto, semi-ser!

7:00 PM  
Blogger Máscaras Óbvias said...

Gente... Gente... Isso é um espaço de harmonia... Vamos divagar...em paz

10:19 AM  
Anonymous Anônimo said...

O homem sem conflito não tem sentido... Sim, devaneios... O conflito é que dá poesia à vida... Os opostos... Sim, devaneios...
E assim estamos dando vida a este espaço, ou seja, inserindo nele conflito e poesia. Brigas, guerras verbais, línguas afiadas... Está surgindo, inclusive, neste espaço, o contraponto a isso, ou seja, o apaziguador, o padre paroquiano da paróquia Máscaras Óbvias, servindo para acalmar as tensões, ofensas, iras, sentimentos recalcados por discordâncias, o padre salvador dos pecadores... Irmãos, a vida, em alguns momentos, se apresenta a mim como tão linda...

9:17 AM  
Anonymous Anônimo said...

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.... Vamos lá então... Pé em Deus e Fé na Tábua....

3:03 PM  
Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

7:58 PM  
Anonymous Anônimo said...

ai galera, tah na hora de rolar outro sarau. Dessa vez, proponho que estejam todos mascarados e sem essa de tentar adivinhar hein. Pura curtição e vinho...UahUahUahUahUahUahUahUahUahUahUahUahUahUahUahUahUahUahUahUahUahUahUahUahUahUahUahUahUahUahUahUahUahUahUahUahUahUahUahUahUahUahUahUahUahUahUahUahUahUah

8:02 PM  
Blogger Máscaras Óbvias said...

Sergio, vai pro convento cara e para de querer apazigar as coisas.Deixa o pau comer com a melhor das intencoes,claro!
Ator-traco.

8:58 PM  
Anonymous Anônimo said...

Outro sarau??? EBA!!! Tô dentro!!!

Agora pessoal, sem ofensas né? Acho que ninguém tá aqui pra isso...
Vamos celebrar!!!

9:08 AM  
Anonymous Anônimo said...

sir administrador do blog, tendo em vista minhas arrotas palavras peço que exclua meus comentários ao anônimo! Se der para tirar o xingo dele também agradeço!

5:21 PM  
Anonymous Anônimo said...

(Com voz do papa depois de morto) Minha filha, este blog é coletiivo, de minha parte penso que não pode haver censura, Deus está em toda parte, mas se fizerdes questão, se está vos incomodando, acho que não há mal, devemos consultar os outros. O que pensam, a favor ou contra?

10:36 PM  
Anonymous Anônimo said...

Tinha que ser vc pra pedir pra delelar, tá fugindo por que?

11:23 PM  
Anonymous Anônimo said...

ãh, quem é o anônimo aqui? Tenho o péssimo hábito de às vezes não saber calar e ser seletiva nas minhas formas de expressão...

8:40 PM  
Anonymous Anônimo said...

esqueci de um não na última frase...

10:31 PM  
Anonymous Anônimo said...

padreco, o senhor é muito híbrido! E o meu pecado e a minha vergonha a mim pertencem. Peço que reconsidere essa prova falha de ofensa a um irmão. Quem sabe ela seja mesmo um cretino, vestido de nada, um frouxo, em bom português, que não sabe o que faz! E o senhor que é dono de um coração tão meigo e revelador seria capaz me conceder esse pedido? Por que não, ninguém tah nem ai, mas com o poema. E aliás, seu padre, poxa já falaram coisas bem mais legais dessa foto: la femme fatale, uma diva do jazz, entre outros. Isso já é novela de puta, ahahahahahahahah!

10:37 PM  
Anonymous Anônimo said...

Sérgio, eu te amo!

10:39 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu amo muito isso tudo, o palco maravilhoso, isto já foi Ratinho agora é confissionário... adorei...

1:00 AM  

Postar um comentário

<< Home