MÁSCARAS ÓBVIAS

21 março 2006

N Ã O !

Não!
Não é a solidão das minhas palavras que me causa essa tristeza.

Não!
Não é a tristeza da minha solidão que geram essas palavras.

Não!
Não são essas palavras que geram a tristeza e a solidão e um não sem palavras.

Não!
Não é o não da minha afirmação sobre as coisas que me acalma.

Não!
Não é a visão da minha aparição que muda o que eu sou.

Não!
Não é nada que eu tenho a dizer sobre qualquer coisa.

Não!
Não é! Porque eu não quero ser.

Não!
Não sou!

Não fui!

Não sei...


Selmer/traço.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Gostei. Os "Nãos" sequenciados deram um ritmo e/ou um sentido visceral e mui interassante à composição. Em alguns momentos, Selmer parece brincar com as palavras... Como que nada mais além disto... Em outros, além dessa característica brincante, há uma clareza no sentido dos versos. É um revezamento, no entendimento que fiz, entre compreensão e incompreensão desses versos ali colocados - mas todo nosso entendimento é assim, não? - estruturados dentro de um jogo brincante com as palavras, sendo o "Não" o termo propulsor...

11:35 AM  

Postar um comentário

<< Home