MÁSCARAS ÓBVIAS

10 abril 2006

Teu Cheiro

Ao amor de ontem e de hoje

Os nossos minutos ficaram velhos, mas meu nariz ainda não sabe andar com seus próprios pés, só sabe sentir os mesmos odores, os odores em Mi Bemol da tua presença. Agora, desencontro-me pelas ruas, esquinas, fujo de mim, do teu perfume, do teu suor, do teu mau hálito de às vezes e do teu cheiro de sexo. Fujo de tudo isso que é teu e que hoje me persegue até aqui, até todos os lugares, feito um trauma de ter perdido a mãe muito cedo, feito um adorável braço de uma Vênus de Milo chinesa que se amou ardentemente na infância. O leve eflúvio tépido dos teus cabelos, o odor pegajoso da tua excessiva saliva - E que saliva!-, o cheiro acre de tua vulva testemunharam - não podes mentir - que a minha boca é um soldado vencido, derrotado, numa guerra infinitamente despótica... e justa.

Não!!! Por favor, eu não peço que me ames, acaso nem que bem me queiras, às favas..., quero apenas o teu cheiro, o teu mau hálito, o teu bom hálito, o cheiro do teu corpo antes, durante e depois do sexo... Eu quero só o teu cheiro!

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Primeira leitura: Belíssimo.

2:11 PM  
Anonymous Anônimo said...

Que delícia de leitura. Muito boa mesmo.

6:22 PM  
Anonymous Anônimo said...

é mesmo, acho que o olfato é o sentido mais imaginativo que existe, sempre traz lembranças que rimam com sonhos sempre!

6:24 PM  
Anonymous Anônimo said...

O texto tem uma beleza nas palavras... Tem todo um mundo interpretativo bem peculiar e a mim me parece também bem original... Tento decifrá-lo melhor... A narrativa é muito boa, e, como já dito, repleta de belas estéticas palavras... Dentro e fora o texto é bom, em forma e em conteúdo. É para ser lido e relido várias vezes. Suspeito de quem seja, aliás, apesar de ser bem cético, tenho quase certeza de quem seja o escrito. A pessoa é boa, tem talento. Lindo texto, deixa uma beleza vaga, como que a ser decifrada a qualquer instante, um dos meus preferidos até aqui.

9:04 AM  
Anonymous Anônimo said...

Não achei a menor graça. É um romântico babaca, além dessa babação de ovo.

3:21 PM  
Anonymous Anônimo said...

Lindo, poético, profundo, intenso!

O cheiro é uma lembrança muito forte...o que atrai, o que distrai, o que também pode causar repulsa...

Vivi

9:10 AM  
Anonymous Anônimo said...

Infâmia, Infâmia... Mal hálito.... hehehe

11:41 AM  

Postar um comentário

<< Home