MÁSCARAS ÓBVIAS

08 junho 2006

VOCÊ

Tenho medo de você
Da sua crueldade, e teu jeito de me olhar
com teu olhar enigmático.
Tenho medo das tuas mãos miúdas,
tuas unhas compridas
e do teu cheiro sexy.
Da tua voz calma
e dos teus cabelos negros
da tua risada escandalosa e às vezes
até angústiante
dos teus dedos finos que esmiaçam
meu coração.
Tenho medo que você passe sem me notar
mais medo tenho quando me toca e eu não posso te agarrar.
Tenho medo que o tempo passe e eu venha a
encontrar outra pessoa que me queira
para eu por no seu lugar.
Tenho medo de viver sozinha, e de você viver em par...
e depois tem um jeito todo, não sei...
o que você faz com as mãos, com o corpo, com o cabelo...
...acho que é isso.
E depois acho tudo isso uma loucura
e continuo vivendo, como se fosse tudo normal.

2 Comments:

Blogger Máscaras Óbvias said...

Ótimo texto. Belo medo.

2:45 PM  
Anonymous Anônimo said...

Belo texto... ótimo medo... Gostei

10:13 AM  

Postar um comentário

<< Home