MÁSCARAS ÓBVIAS

16 agosto 2006

Incompletudes

Não compreendo bem o porquê desse seu incômodo facetado. Pois você bem sabe que é uma linda delícia! Insatisfação e conflitos todos nós temos, são algos necessários para pro-pulsar o ser. Segundo trecho de música de Cazuza: "O pensamento é a guerra, a guerra civil do ser..."; e a seqüência também é muito boa: "... Entro no teu corpo, quero te conhecer...". O nome da música é "Guerra civil". Do pouco que a conheço, suspeito que o seu esboço de tormento facetado seja algo aí pro-vindo de casa, algum trauma de infância talvez... O quanto você já deve ter curtido por aí... Lembro de você doida de álcool no Bahamas - quantas já deve ter tomado! Essa instabilidade sua incomodava, mas eu era o bicho que queria te comer, e me exibir junto com sua beleza para ter poder - poder de imagem. Comecei, como bom inexperiente que era - hoje ainda porém menos -, a me apaixonar por você. Sim, pode até ser um absurdo, mas sou vulnerável a uma estonteante beleza. E você estonteante beleza loira, esplêndida!, demais para mim, meio atormentada, chapada, linda linda, não sei se sabe como, ou sabe que é mas, no fundo, não se considere tanto por algum motivo qualquer...
E pensar que chupei desastrada-mente seus lindos seios naquele entardecer quente, dentro do banheiro meio sujo, naquele ambiente de rockers, cabeça batendo nos azulejos e no queijo, sua pele adoravelmente macia, grudenta pela quentura do dia, eu quão desatrado tentando existir!, sua cabeça povoada de aventuras literárias e de letras, músicas e personagens de rock, sua voz imponente, e à noite o convite para ir a sua casa, p'ra te comer, e eu meio com medo, medo do namorado que você falou que tinha, e eu imaginando ele enorme, careca, bad boy, meio lutador de jiu-jitsu, e suspeitando que você tivesse Aids, pois era muito linda p'ra mim, e só. E foi tão-somente só.

1 Comments:

Blogger Máscaras Óbvias said...

Segundo Elienai D'Araújo, o Blog é um ótimo espaço para exercitar a nossa escrita.

12:46 PM  

Postar um comentário

<< Home