MÁSCARAS ÓBVIAS

30 novembro 2006

Meu 1o CCE

Fechei o ano na escola com notas altas já no mês de agosto, fui dispensada das provas finais - é naquela época isso era importante para quem estudava em escola pública que nem eu...Claro que em matemática eu não esperei mais que um "C", expressões numéricas, mal sabia naquela época o que eram as benditas matrizes...
Neste mês, naquele ano, meus pais me deram meu 1o walk-man, vermelho e preto, da CCE, com rádios AM e FM, mais tape. Meu presente predileto depois do livro do "Enigma do Desparecimento dos Dinossauros", que eu ganhei do meu pai em abril. É, eu queria ser paleontóloga. Minhas primeiras fitas cassetes foram: A-HA, Fábio Jr. e Top Model Internacional, só por causa de uma música da Tina Tunner, "I don't wanna loose you"...

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Adorei. Na época de então, ouvi também Top Model International, com a Malu Mader na capa, não? Sonhei aventuras amorosas - platonismo - com uma paixão minha aos sons de algumas das músicas desse disco...
Quanto ao CCE, d'acordo com a referência que nutro em mim, sempre ouvia dizer que era uma marca fajuta, de má qualidade, barata, e só comprada pelos menos endinheirados - mas isso são apenas resgates...

8:56 AM  

Postar um comentário

<< Home