MÁSCARAS ÓBVIAS

30 novembro 2006

"You are the one"

Não fosse o fato de ter saído de casa sem café; sem pentear os cabelos; ainda fui para a apresentação de aeróbica na escola com os chinelões do meu pai nos pés - os primeiros que eu vi aos pés da cama, quando pulei dela. Esqueci de trocá-los pelo meu par de malacs vermelhos, sempre. Voltei para a casa da porta da escola, me atrasei para a apresentação - meu trote antes de entrar na 5a série. No fim, deu tudo certo.
"You are the one", do A-HA, foi o que aerobicamos. A música tinha na minha primeira fita cassete, também do A-HA. Mas acho que não sou tão diferente de uma garota de 10 anos em 1989.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Aeróbica ao som de A-HA deve ser algo curioso...
Gostei do relato - relato das percepções vivenciadas.

8:43 AM  

Postar um comentário

<< Home