MÁSCARAS ÓBVIAS

23 dezembro 2006



Minha cueca preferida

Eu não tenho cueca nova. A cueca mais nova que possuo já deve ter, provavelmente, um ano de existência. É uma cueca da marca Best Basic, que, provavelmente também, não deve ser de marca famosa, o que, aliás, nem me interessa, mas o que posso afirmar é que, até agora pelo menos, ela revelou ser uma ótima cueca. Também não sei dizer quais são os materiais que a compõem, talvez algodão - sempre fui desatento p'ra essas coisas, logo, preciso me atentar, preciso? -, mas é um tecido confortável. Hoje, como estou sozinho em casa, vou a andar apenas de cueca por ela. Afinal, é verão e o dia está bem quente. Como há bom tempo já ouvi de meu colega Mutuca, que costumava ficar também apenas de cueca em seu quarto - sua mãe é ( pois ainda viva ) "crente", mas uma "crente" liberal... -, que dizia gostar de usar cueca apertada, compartilho com ele tal opinião. Porém, não apertada demais, pois demais dói as bolas. A minha melhor cueca, a minha cueca mais nova de mais ou menos um ano de existência, é apertada porém tamanho médio, logo, um apertado que não incomoda. Essa cueca é a cueca que eu uso para as algumas ocasiões especiais, aquelas ocasiões onde me exibo de cueca para a outra, onde tento ser bonito e sensual com a ajuda dela. Quando essa minha cueca especial não está disponível, por questões óbvias, imagino, eu, como bom irmão mais novo que sou, com o objetivo de manter a tradição, surrupio uma cueca - limpa - do meu irmão - sim, que tem mais cuecas novas do que a mim -, e assim, vou à ventura. Prefiro as cuecas de cor preta e branca. Mas também aceito de cor cinza, azul escuro, até uma vermelha. Enfim, nada muito colorido.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Deus meu, só faltou uma foto da sua cueca

12:33 PM  
Anonymous Anônimo said...

Poderia mostrá-la?
Adoro as brancas...

10:31 PM  

Postar um comentário

<< Home