MÁSCARAS ÓBVIAS

07 dezembro 2006

Queridos amigos,
tem dias, momen...tos!..., em que estou medíocre, em que assim me sinto, um esboço de ser. Talvez eu seja, e talvez sejamos todos nós, na boa parte da eczistência bem assim, não? Estou a mim para vocês dando uma justificativa do meu mau desempenho - no caso de então, intelecto-ual. A minha carência é fazer com que vocês compreendam este meu traço, que saibam que eu tenho uma consciência dele, e não me julguem erradamente.
A mediocridade alheia não significa necessariamente um ser burro - é apenas uma faceta do eu.
Temos que compreender a faceta falha humana, questão de sabedoria.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

todos os humanos que se deram conta de si sabem como vc se sente.

só a Idéia é perfeita =)

7:30 PM  
Anonymous Anônimo said...

Maravilhoso é isso mesmo... É um novo lema socrático: só sei que meu saber não sabe...

5:38 PM  
Anonymous Anônimo said...

São essas epifanias que compõem o fazer e o labor artísticos. O tédio, bem sabem, é um grande criador!

3:11 PM  

Postar um comentário

<< Home