MÁSCARAS ÓBVIAS

21 agosto 2006

Tontura

Não é dança, é prisão de ventre. O que me faz, de alguma maneira, a dançar - a dançar do ventre à mente!...

Os gases ficaram presos na minha barriga. Não queriam sair por peidos pelo cu, nem por arrotos pela boca, tampouco pelas ventas ou canais das orelhas. Por nenhum furo possível, nem mesmo pela uretra do pinto. Não tendo então por onde sair, os gases resolveram se alojar na cabeça - não na do pinto, como você pensa, mas na cabeça cabeça. E p'ra lá se alojando me provocaram tontura e, logo, escritos tontos - como este.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Tente fazer uma lobotomia, talvez resolva....

6:08 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi, Sérgio! Td bem?

Há muito tempo atrás você deixou um comentário em uma de minhas resenhas para o site Poppycorn (www.poppycorn.com.br ), sobre "Assassinos por Natureza". Infelizmente naquela época nós não éramos avisados pelo sistema quando algum comentário era inserido, por isso só recebi agora a indicação do seu comentário... E foi só por isso que vc não recebeu uma resposta minha pelo comentário.

Fica até difícil falar de "Assassinos por Natureza" de forma tão resumida, mas é como vc colocou: Acho que Pulp Fiction é o grande começo de tudo nesse estilo... E dar esse glamour todo a bandidos também faz parte da nossa imprensa atual. Será um excesso de filmes hollywoodianos? rs

Obrigado por ter visitado o site e principalmente, por ter lido e comentado a minha resenha.
Volte sempre!

Abraços,
Luana Muzy
www.poppycorn.com.br

1:10 PM  
Anonymous Anônimo said...

E o Laranja Mecanica não entra nessa genealogia dos Assassinos....?

4:38 PM  
Anonymous Anônimo said...

Muito boa essa colocação de "Laranja Mecânica" dentro da genealogia dos assassinos... Acho que deve ter uma relação sim, não sei bem dizer... Pode ser considerado um pre-cursor... "Laranja Mecânica, porém, acho que é muito mais do que isso... Talvez nos 90 tenha pipocado esses tipos de filmes... Mas gostei da colocação feita por Wesley... Ou, sorry, anônimo.

5:11 PM  

Postar um comentário

<< Home