MÁSCARAS ÓBVIAS

30 novembro 2006

2006

Hoje, quase 20 anos depois daquele ano, ainda tenho o hábito de de escutar várias vezes a mesma música. Em cada vez, faço um vídeo clipe.
Naquele tempo, tinha meus problemas de criança, os conselhos constantes das professoras para que minha mãe me levasse a um analista(?) e meu pai achando que a igreja ia ajudar. Vivia numa casa na cidade com ares de roça, muito pobre, com pés de cana, gioaba branca, galos que nos atacavam no quintal, num bairro sem asfalto, violento, voltado para o Monte Castelo, média pequena classe, mas asfaltado.
Naquele tempo, eu já tinha escutado o LP da "Arca de Noé", com aquelas músicas de bicho, nas vozes de um monte de gente que eu não sabia quem era, só pelos nomes. Depois fiquei sabendo que era "cool".
Eu também gostava da XUXA, mas nunca quis ser paquita, mas a Xuxa mesmo.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Uma infância nesse habitat descrito é de um privilégio enorme, a meu ver.
Fabulosas lembranças, adorei.

9:13 AM  

Postar um comentário

<< Home