MÁSCARAS ÓBVIAS

30 novembro 2006

E daí

Naquele tempo eu já gostava de rock, sabia o nome dos atores e atrizes das novelas, tinha um namoradinho dois anos mais velho que eu, que parecia o vocalista do A-HA, uma banda norueguesa que fez sucesso na década de 80. O nome do meu namoradinho, porém, era o mais "severino" possível: "José Raimundo dos Santos 'Júnior'. Ele estudava na mesma sala que eu, era criado pela avó e pela mãe, tinha um irmão chamado André e ficava num abrigo para crianças carentes depois da escola.
Naquele tempo, meu cabelo já esbanjava personalidade própria e por isso "ele" pegou piolho. É, e daí?

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Belas recordações de adorável sensibilidade feminina...
É, piolhenta, meus cabelos também já foram habitados por piolhos... Eu gostava de matar piolho com as unhas, dava um suave prazer, pois fazia um barulhinho gostoso...

9:09 AM  

Postar um comentário

<< Home