MÁSCARAS ÓBVIAS

06 dezembro 2006

Sem culpas

"Vivo tentando me achar
cheio de ares e ventos que eu
nem sei pra onde sopram
do meu passado ficaram todas as coisas,
um pouco doloridas demais;
o meu silêncio sei que é a melhor escolha,
além de ser o que menos me preocupa.
Dos meus gritos, minhas preces
meus escândalos,
acho que ainda só falo por mim.
Pelos erros alheios tenho sofrido
penas de meses talvez anos.
E tem a verdade alheia que
insiste em me ensinar,
a mim não cabe crer em
verdade alguma só me cabe
ver o que acontece ao redor
e escrever minha opinião
numa folha qualquer
que sempre se perde dentro de
alguma gaveta."

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Percebo um franco escrito nessa organização de letras e palavras...
E o que nos deve servir mesmo é justamente a sua opinião - é o que talvez nos valha.

8:08 AM  

Postar um comentário

<< Home