MÁSCARAS ÓBVIAS

28 agosto 2006

Gráfica Imperial

E a Gráfica Imperial que polui o ar!... E ninguém parece se importar, nem mesmo reparar, o que, a meu ver, chega ao absurdo, pois o cheiro é facilmente perceptível. E depois me perguntam por que eu sou pessimista... Mas não sou pessimista, apenas discordo - pois as atitudes humanas evidenciam isso - de muitas muitíssimas coisas que são ditas a respeito do bicho humano - humanada, como alguém já disse. O fato, e a minha interpretação dele - Nietzsche -, é a minha referência do tal.
Mas com eles eu não vou me meter, pois eles, os donos, devem conhecer gente importante - gente VIP! -, afinal, a Gráfica imprime alguns - até onde sei - jornalecos conhecidos de Jacareí e de Samja - para quem não sabe, São José - sim, dos Campos - dos Vales...
Mas se a população não se importa, né, o que é que eu posso fazer... Apenas - inutil-mente? - escrever.

2 Comments:

Blogger Máscaras Óbvias said...

Dêem uma passadinha na rua Felisbina de Souza Machado, no bairro Imperial, S.J.C., de noitinha, qualquer hora dessas, lá pelas 9, 10, 11 horas... Aí vocês sentirão o odor de fumaça que NINGUÉM PARECE SENTIR que está infestando parte do bairro. Algo meio Cubatão ou Papel Simão...

Divulguem essa DENÚNCIA - se quiserem, claro - e se ainda não estiverem plenamente desiludidos com o bicho humano.

Atenção! Só cuidado para não se identificarem, pois os donos da GRÁFICA parecem ser patota VIP da cidade.

E só esclarecendo que estou fazendo esta humilde - e talvez insignificante - denúncia, simplesmente porque essa fumaça tóxica vem a me afetar narinas e pulmões, e não mais por coisa outra. Minto. Porque também gosto da natureza, e a destruição dela, agora, está chegando em mim.

11:57 AM  
Anonymous Anônimo said...

Por isso que eu gosto do Máscaras... Pluralidade, Pluralidade... gente.... SÊ Plural....

5:15 PM  

Postar um comentário

<< Home